sábado, 25 de agosto de 2007

História da banda

>>>> A banda teve início com Mike Shinoda e Brad Delson, que se conheceram no ensino médio, e se tornaram amigos, e ambos expressaram o desejo de formar uma banda. Então, em 1996, começaram a gravar o primeiro material da banda, que se chamava Xero (pronúncia: “Zirou”), um tempo depois juntaram-se a banda: Joe Hahn, que estudava com Mike na Pasadena Art College of Design, junto com David “Phoenix” Farrell, que era colega de quarto de Brad na UCLA, Rob Bourdon, que estudou com Mike e Brad na escola secundária, e Mark Wakefield, um colega de Mike. Então a formação de Xero era: Mike Shinoda (vocal); Mark Wakefield (vocal); Joe Hahn (DJ); Phoenix (baixo); Brad Delson (guitarra); e Rob Bourdon (bateria).Phoenix deixou a banda por um ano , para participar de uma turnê com a sua banda antiga, o The Snax. Por isso, não participou de Hybrid Theory EP. A princípio era só diversão, mas começaram a chamar atenção de um público restrito. Só que as gravadoras não prestavam muita atenção neles, então resolveram que para continuar deveriam fazer umas mudanças. Mark, por motivos pessoais, teve de deixar a banda, mas continua sendo grande amigo da banda. Nessa época, Chester Bennington estava no Arizona, onde nascera, e cantava em uma banda chamada Grey Daze, que começava a crescer de popularidade no local. Por isso, ele contratou um advogado em Los Angeles para representa-lo frente a vários selos. E esse advogado soube que o Xero estava em busca de um vocalista, e mandou uma demo da banda para Chester. Era 20 de março de 1999. Já no dia seguinte recebeu um pacote, algumas das gravações com vocal e outras instrumentais. Em três dias ele gravou e regravou, e então ligou para os integrantes do Xero, que ouviram as gravações primeiramente pelo telefone. Os integrantes do Xero mandaram-lhe ir a Los Angeles imediatamente. A banda ficou surpresa com a potência da voz de Chester Bennington. Depois que ele se uniu à banda, eles mudaram o nome para Hybrid Theory, mas tiveram que mudar novamente por problemas legais. Problemas esses, que eram pelo fato de já existir uma banda com esse nome. O nome definitivo, Linkin Park, é uma adaptação de Lincoln Park, que é uma vizinhança onde os desabrigados costumavam ir. A mudança da grafia aconteceu porque o domínio da Internet lincolnpark.com já existia e era muito caro.
>> Concentraram-se em criar demos para enviar às gravadoras. A Warner Music os contratou logo em seguida. Esse nome seria bem conhecido a partir dali.Na primavera de 2000 a banda começou a compôr, contratou Don Gilmore (que já havia trabalhado com Pearl Jam e Sugar Ray) e criaram o primeiro álbum da banda: Hybrid Theory.
>> Em julho de 2002 saiu Reanimation, que trazia versões remixadas das faixas do primeiro e mais duas canções do EP, “My December” e “High Voltage”.
>> Em 2003 lançaram Meteora, disco que estourou as vendas logo nas primeiras semanas. A seguir, veio o disco ao vivo Live in Texas, que vinha junto com um DVD.
>> Em 2004 se uniram ao rapper Jay-Z para produzir um álbum com canções mistas dos dois artistas, Collision Course, como “Jigga What/Faint” e “Numb/Encore”, que passou meses tocando nas rádios.
>> Em 2007 lançaram o álbum Minutes to Midnight, que atinge os primeiros lugares da Billboard 200.
Desde 2000, o Linkin Park é banda de rock mais bem sucedida comercialmente nos Estados Unidos. A banda conclui recentemente o processo de gravação e escolha das músicas que estarão presentes no seu novo álbum, intitulado Minutes to Midnight, que foi lançado mundialmente no dia 15 de Maio de 2007, álbum este produzido por Mike Shinoda e o famoso produtor Rick Rubin, que já produziu discos de bandas de peso, como System of a Down, Slipknot e Red Hot Chilli Peppers. Segundo a própria banda, este álbum soa menos New metal do que os outros, fato que pode ser comprovado após ouvir o primeiro single de Minutes to Midnight, “What I’ve Done”, liberado nas rádios norte-americanas no dia 2 de Abril de 2007 e que já está disponível para download na internet. No dia 4 de Maio de 2007 - 1 semana antes do lançamento - o álbum inteiro caiu na internet em redes bittorrent. A canção mantém as características do Linkin Park, mas é diferente de tudo o que eles já fizeram. Este era o objetivo da banda, criar um som novo mas que ao mesmo tempo os fãs ainda identificassem como sendo o Linkin Park.Além da canção, também o clipe de “What I’ve Done” já caiu no YouTube, clipe este que está dividindo a opnião da crítica e dos fãs, pois traz várias cenas relacionadas à guerra, degradação ambiental, fome e miséria mundiais. A mudança na sonoridade em todo o album é notável, há canções melódicas e suaves - “Valentine’s Day”, “In Between” - além de uma forte alusão geral de mensagem para os fãns do mundo todo. Segundo alguns, Linkin Park estaria fortemente influenciado pelo U2, tentando passar uma visão política. Some-se a isto o fato de que o clipe de ‘”What I’ve Done” foi gravado num deserto, com todos os integrantes da banda vestidos de preto, o que inevitavelmente lembra o clipe de “Vertigo”, do U2, a incrível semelhança de “Shadow of the Day” com “Where the Streets Have no Name” e a óbvia comparação da capa do álbum com a contracapa de The Joshua Tree. Minutes to Midnight é um dos álbuns mais aguardados dos últimos anos - o seus antecessores foram sucesso absoluto de vendas e crítica. Além disso, três integrantes da banda estão trabalhando em projetos paralelos. O mais famoso deles é o Fort Minor, grupo de rap formado por Mike Shinoda, que já fez muito sucesso em seu primeiro álbum, The Rising Tied. Outro projeto paralelo é o do vocalista da banda, Chester Charles Bennington, o Dead by Sunrise (antigo Snow White Tan). Além de Chester, fazem parte desse projeto Amir Derakh e Ryan Shuck. Julien-K é o nome da outra banda de Derakh e Shuck. E, por último, porém não menos importante, o filme de Joe Hahn (The Seed).O videoclipe mais difícil de produzir foi o “Breaking The Habit”afirma Joe, o DJ e tecladista da banda. Diz Joe que todo o clipe foi desenhado à mão, sendo 24 desenhos por segundo, em 3 minutos e meio de musica, e assim calculando no total 5040 desenhos.

107 comentários:

Bruno Soares disse...

Esse foi,digamos a mais completa biografia de linkin park que eu já vi,caso a pessoa que está vendo esse comentario,esteja lendo me add no orkut por favor!
é bruninholionel_@yahoo.com.br

Unknown disse...

esses caras sao de +
eu ainda naum conhecia toda a historia do linkin park
mas agora posso sair falando p todo mundo q essa banda e a melhor,
começei a ouvir linkin park com 16 anos e nao consigo mais parar, lembro como se fosse hj a primeira musica q eu ouvi foi numb, com certeza essa musica eu nunca vou esquecer ela foi o começo de tudo.

Unknown disse...

essa banda é inigualavél
é muitoo foda

adc eu ai no orkut
lucasbernardo02@bol.com

Monsieur Niklau disse...

limkin park é muito fodda, não sabia tudo sobre a banda mas esse artigo é a histótia toda da banda em algumas palavras! Linkin Park na veia e rock no cérebro.....add ai no msn phellyp_13@hotmail.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

comesei a escultar linkin park com
7 anos e daii nao pareii maiis essa banda e uma das melhores banda de rock que eu ja viu linkin park na veiia eo rock no cerebro
adc lah ga_to_lucasmoral@yahoo.com.br

washington disse...

nossa muito
bom gostei
pra caramba ficou muito bom mesmo
eu comecei acurtir linkin park já faz 2 anos quando fiz uma viajem ao rio de janeiro nas ferias e depois disso nao parei mais se quizerem me conhecer entrem no meu orkut:gigante.santos@yahoo.com.br
e o msn é washington.gigante@hotmail.com

Unknown disse...

linkin park é tudo de bom.
essa banda é foda.
eles canta mesmo.
o grito de cheste arrepia coque um.
mikel canta tanbém muito bem mais so mais cheste

Unknown disse...

eu amo linkin park não tem banda melhor q lp pelomenos pra mim eles são d++

Unknown disse...

essa é aumas das melhores bandas de rock dos ultimus 10anos ou melhor esta é a melhor banda de rock dos ultimus 10anos.

Unknown disse...

pouzzz!!!
isso é que é dedicação a uma banda!!Mas fala sério, eles são feras, não tem pra ninguém!!!

Unknown disse...

eu amei td eu adoro linkinpark so uma fa eu amo a banda e as musicas sao demais ass:denny

Unknown disse...

eu amo a banda ahistoria e mto legal

yarinha Silva disse...

hum... podia ter mais detalhes!
mas tah da hora!
xD

Unknown disse...

nossa eu lembro pela primeira vez a primeira musica ke eu ouvi deles
foi ..
NUMB
depois eu ouvi
NEW DIVIDE
e depois eu continuei a ouvir cada vez mas musikas deles tipo coomo eu ouvi depois dessas duas musikas a musica NUMB/ENCORE
com jay-z
e depois , in teh end , e from the inside
e agora nesse momento que eu to comentando esse comentario ( kkk ) eu to ouvindo a musica from the inside .. MUITO LOCA AS MUSIKAS DELES
AMO ELES

blogger disse...

I LOVE LINKIN PARK!!!
É TUDO DE ÓTIMO...
É A MUSICA QUE MARCOU MINHA VIDA É
''NUMB''
ÉSSA MUSICA É D+.
E OUTAS 2 QUE SÃO SHOW É:LEAVE OUT ALL THE REST, E SHADOW OF THE DAY!!!EU REALMENTE ''AMO'' A BANDA ''LINKIN PARK'' .
E QUEM QUIZER ME ADD NO ORKUT!!!
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=8797065067563689585

AI ESTÁ!!!BEIJÃO...

E CURTAM MUITO A BANDA
''LINKIN PARK''

Unknown disse...

Linkin Park, é o som que está comigo desde os meus 13 anos, sou ''louca'' por esses caras e o som que eles fazem é sem comparação.
LP vc marcou em mim.

Unknown disse...

linkin park é a banda mais irada que existe.ela é tudo pra mim.eu ainda tou tentando descobrir como esses caras consegue ser tão d+.a primeira musica que eu ouvi deles foi numb eu nunca vou me esquecer dessa musica.todas as musicas deles são iradas mais as que eu acho muito massa são essas:numb,one step closer,in the end.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Put´z Velho é a melhor banda de rock dos ultimos tempos para provar isso eles ganharão o VMA.Uns dos prêmios +++ importantes da Musica...
O Linkin Park é D+++
add aii No orkut: v_hiphop@hotmail.com

Unknown disse...

linkin park e minhaa banda mais favorita,,,
eles sao nao e foda..
ja,,,falor seeus fodao

Unknown disse...

linkin park é incomparável, ñ tem nada nem niguém a sua altura;é a melhor banda de todos os tempos essa banda é foda!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

numca vai essiter uma banda de rock melhor que Linkin park não tem pra
ninguém Linkin park na cabeça é
given up neles

Unknown disse...

Qualquer coisa que fale do linkin park já é muito bom!!!!!
Adorei a biografia e quem fez está de parabéns...

Analista Vermelho disse...

eu vi um clip de naruto com a musica NUMB, amei o clip e tbm a musica. pesquisei edescobri q a musica era de LP.comecei a ouvir outras somewhere i belong, new devide, paper cut, bleed it out, Faint...
aos poucos vou ouvindo mais e mais.
Pra mim as melhores sao: NUMB, IN THE END, NEW DEVIDE, Faint.enfim
linkin park é a melhor banda de Rock.nao tem pra nimguem.

Unknown disse...

linkin park concerteza é a melhor banda de rock do mundo como street Fighter dissi

Arthur "Hatake" disse...

Putz manow a historia completa manu vo fazer um trabalho da escola sobre eles ;-)

Anônimo disse...

Está é melhor banda de rock do mundo com muita certesa!
Link Park é banda que eu me identifico com suas musicas e toco a minha vida!
Link Park na veia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

angel disse...

cara incrivel
adorei todo o material
e hitoria da banda é incrivel!

J_uulia disse...

aeaeaeaeae!!! linkin park é simplesmente a melhor!!! cara amo eles de mais!!!!

ŁůĸįŋħĀ Park disse...

essa banda é irada meu
AAconselho 0uça basttante essa band

Unknown disse...

essa banda é d+ cara... acho q eu escuto ela desde os 12 anos rsrs..
quem quiser me add ta pessoal meu orkut: badboy_jackson@hotmail.com

Unknown disse...

Ápto a dizer que Linkin Park , é uma das melhores bandas de rock que existe s2 ...

Unknown disse...

Ápto a dizer , que Linkin Park é uma das melhores bandas de rock que existe s2 ...

Unknown disse...

po cara...n tinha ouvido coisa parecida...se n soubesse acharia q alguem me imitou.
tudo o q tu disse do linkin park eu tb acho.
encontrei todo o meu estilo nesse teu texto.
so fã do LP as +ou- 3 anos e do eminem nem sei te responder
por favor me add no msn:
douglas_crepes@hotmail.com

Unknown disse...

linkin park e D ++++++++++++++!!!!!!!uhuuu

Blog da ♥Gï£Mª®ª♥☺Ju®uߪ disse...

Essa é uma banda de cultura ao contrario de muitas por ai!

Unknown disse...

Essa banda é realmente a minha vida,amo eles.Curto esse som irado.Linkin Park eu amo vcs....amo vcs......amo...vcs.

Unknown disse...

LINKIN PARK É O MELHOOR!!!!!! melhor banda do mundo! ouvi uma música depois não quis parar mais ;)

Anônimo disse...

linkin park é d++++, muito bom chester e mike canta pra caramba........ Bom de d+++++++++

Anônimo disse...

Muito bom sua biografia da melhor banda de nu-metal do mundo!
sempre gostei de rock mas meus heróis morreram de overdose. No começo gostei do video de In the End e depois me apaixonei por Breakin Habit e hoje posso dize que sou uma viciada neles...

Unknown disse...

amo linkin park sou fã de vcs bjs

Unknown disse...

linkin park e muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo foda me add no msn mayra_dfcs@hotmail.com

Karol Souza disse...

Achei perfeitooo eu amoo linkin park eles são a minha vida eu num sei o que seria de mim se eles não existissem !!
Eles não são simplismente uma banda de rock eles são o rock assim como elvis nunca morreu eu esperoo e tenhu certeza q eles nunca morreram naum p nós fãs !!

toddy disse...

o linkin park traduz td de bom e de ruim detro de min suas músicas são muito foda wwoouuuuuu
vida longa ao linkin

patty lucia disse...

fiko feliz por conhecer pessoas q gostam da banda, pois conheço pokas. essa banda é mto foda. fui no swu meu primeiro show c eles foi td d bom. é enexplicavel a sensação vc se sente anestesiado do começo ao fim, foram 2 hrs d show , mas foram as duas hrs mais rapidas da minha vida. foi bom demais.....essa banda é nto foda msm

erika disse...

nossa veio adorei saber mais sobre o LP. amo de paixao essa banda p/ mime a melhor de todas,
me add no msn: erikalinkinpark@hotmail.com

erika disse...

nossa veio isso sim e q é uma biografia bem resumida sobre o linkin park. se vcs quiserem me add no msn e: erikalinkinpark@hotmail.com

Dam disse...

todas as musicas são foda o LP é foda toda vez que eu escuto eu me arrepio gostei muito da historia deles pra mim a melhor banda de rock 1ª musica que eu ouvi somewhere i belong a que eu mais gosto é lying from you abçs para todos que amam o LP !
quem quiser me add no msn ae adam-ferreira@hotmail.com

Iam Victor disse...

Eu escuto as músikas de LP desde ano passado e não paro de escultar.É pra mim uma das melhores bandas de rock do mundo eu respiro LiNkIn PaRk @victor_iam segue aí

Iam Victor disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pará disse...

eu nao gostava de rock ate ouvir a musica in the end
el me levou ao rock
ai depois ouvi outras musicas do linkin park
e agora conheço cada uma das musicas deles

pará disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
pará disse...

eu nao gostava de rock ate ouvir a musica in the end
el me levou ao rock
ai depois ouvi outras musicas do linkin park
e agora conheço cada uma das musicas deles

jogos em açao disse...

LINK PARK!!!!!!! melhor banda de todos os tempo

arthur disse...

eu amo a banda linkin park eles são d+ eles são os caras...

Yasuny disse...

eu amo linkin park desde que me tendo por gente

bia disse...

linkin park um das pimeras dandas de rock que ja escuteil na vida , amor essa banda fiz ate um danda corve dela

bia disse...

linkin park e um danda que marca a vida de todo rockero

bia disse...

linkin park e um danda que marca a vida de todo rockero

dj luiz disse...

Linkin Park e uma banda de tirar o folego a melhor musica deles
e faint e numb

Paloma_lp..para sempre.... disse...

Nossa desde peqena curto muito linkin park..o som e d+ os integrantes da banda tambm e o Mike Shinoda e tudo..nossa eu amo essa banda de coraçao msm viu....e linkin park com toda serteza e a melhor banda de rock do mundo td...A primeira musica q eu ouvi deles e "numb" nossa quando ouvi essa musica mi apaixonei....

Paloma_lp..para sempre.... disse...

nossa amo essa banda p/ caramba...e a melhor banda de todo o mundooo... lembro cmo se fosse ontem q a primeira musaca q ouvi deles foi"numb" nossa ai foi paixao na certa..rsrsr..amoooooooo o linkin park de corpo e alma...

Paloma_lp..para sempre.... disse...

Nossa mto mara essa banda..t love you linkin park...linkin park my life forever

lukas disse...

eu sempre curti rock ... mais como linkin park ...mô maneiro essa banda virei fãn deles ... mim add aew no msn>> lukas_sank@hotmail.com

Paloma_lp..para sempre.... disse...

eu tambm sempre curti rock..+ fala serio ,como linkin park nunk vi..nossa eu num sei oq seria do rock sem esses caras...eu amo mto essa banda..

Bia disse...

so faltou a parte em que o vocalista ficou com cancer ne eo porque que ele ficou com cancer,e porque o estilo da musica mudou .

MEUS SONHOS VÃO SE REALIZAR!!! disse...

muin biem aqui e mano do rock de curitiba-pr e linkin park entrou na minha vida sem razao mais deois tudo mudou agora ele na minha veia ate a a nmorte...

roi rock disse...

link park é demais fooii a banda que me espirou a escutar rock

e éssa foi a melhor biografia deles q ja vi muito mass

jean disse...

eles sãõ simplismente os melhores

jean disse...

eles são simplismente os melhores

vagner disse...

Link park Melhor banda de Rock & rap Que ja exiistiu

Paloma_lp..para sempre.... disse...

concerteza a melhor msm...se nao fossem por esses caras o Rock nao faria sentido p/ mim...

Paloma_lp..para sempre.... disse...

linkin park e q banda q faz qualqer um gostar d rock..srsrsr pq eles sao d+...amo eles d+ principalmente o Mike Shinoda ...

linkin park disse...

sem cometarios pra linkin park tudo de bom

linkin park disse...

linkin pakr sem voce nao vivo..yeeeeeeeeeeeah

linkin park disse...

linkin pakr sem voce nao vivo..yeeeeeeeeeeeah

Sthefano disse...

Link Park Ja mais vai ter outro A melhot Musica Numb,Fait!

ze disse...

Essa historia foi umas das mais bonitas que eu ja ouvi pois ha banda linkin park e minha banda preferida

karyne disse...

linkin park simplesmente minha vida chester meu idolo amo ele de mais sempre pela eternidade linkin park . karine

gabriel disse...

essa banda é muito boa☺☻♥

gabriel disse...

essa banda é muito boa☺☻♥

gabriel disse...

essa banda é muito boa☺☻♥

gabriel disse...

essa banda é muito boa☺☻♥

estrobo disse...

sou fã do linkin park a pouco tempo mais sinto que nunca vou abandonar essa banda e demais nao tem nem comparação

Fran disse...

Nossa.. essa é a melhor Banda q já ouvi na minha vidaa..
conheçoo ela poko tempo.. mas é a minha banda predilétaa...
E agora sou muito fã de Linkin Park.. sou louka por eles...
Não tem uma banda melhor do que elees...
Te Amo Linkin Park!!

Nuittem disse...

Eu nunca, tive palavras suficientes pra dizer, que quando ouço as musicas deles.São d+ o estilo deles pra mim é unico nao existe iqual LP minha e unica e incomparavel banda prediléta!!!

Nuittem disse...

Eu nunca, tive palavras suficientes pra dizer, que quando ouço as musicas deles.São d+ o estilo deles pra mim é unico nao existe iqual LP minha e unica e incomparavel banda prediléta!!!

Gleyson da Silva disse...

D+, tbm sou muito fãn do Linkin Park, Eu tbm tenho um Blog só sobre Rock, Deem uma olhada.

katiolah disse...

amooooooooooooooooooh essaaah baandaaaaaaaaa dmaaaaaaaaaiiss a noova msiik dlees éeh mttoooo maassaaa galaaeraa aadd eeu ai noo msn : katiamendes_cb@hotmail.com

katiolah disse...

amooooooooooooooooooh essaaah baandaaaaaaaaa dmaaaaaaaaaiiss a noova msiik dlees éeh mttoooo maassaaa galaaeraa aadd eeu ai noo msn : katiamendes_cb@hotmail.com

Unknown disse...

http://injectorteam.blogspot.com.br/

bem melhor!

Unknown disse...

LP é foda d+.td começou quando estava no youtube vendo videos do naruto quando apareçeu a IN THE END como musica de fundo ai eu vi o artista e eu começei a ouvir LP

Unknown disse...

<3 <3 LINKIN PARK ETERNAMENTE!!!

Unknown disse...

Linkin Park foi uma das primeireas bandas de new metal q ja existiu,e e ate hoje conçiderada por muitos uma das maiores bandas de rock que ja existiu.inovando um dos maiores estilos de rock o .

Unknown disse...

http://m.facebook.com/profile.php?id=574874915891041 essa pagina no facebook PAra você que gosta dessa grande banda de rock

Unknown disse...

http://m.facebook.com/profile.php?id=574874915891041 essa pagina no facebook PAra você que gosta dessa grande banda de rock

andré disse...

Sou fã dessa banda desde a existencia dela. Fui em quase todos os shows dela e já ganhei autógrafo de todos os integrantes da banda.

andré disse...

Sou fã dessa banda desde a existencia dela. Fui em quase todos os shows dela e já ganhei autógrafo de todos os integrantes da banda.

rafa_lp para senpre disse...

aff essa banda luto muito ate hj foi com a musica papercute que me apaixonei s2 s2 s2 amo demais lp pena que no brasil o rock n e valorizado mas e isso adoro essa banda daria tudo pra conhece-los

Unknown disse...

Melhor banda de tds os tenpos linkin park na cabeça e no coraçaõ chester bota pra fuder....

Unknown disse...

amooooo demaiss essses cara te amoooo liknkin parkk i o mike tambemmmm

Unknown disse...

nao existy porra nenhuma igual a eless conheci eles quando estava com um amigo e sempre ouvia e logo me viciei ate hoje adoroooo elesss

Unknown disse...

nao existy porra nenhuma igual a eless conheci eles quando estava com um amigo e sempre ouvia e logo me viciei ate hoje adoroooo elesss

Melo disse...

bem, não me dei ao trabalho de ler a historia toda porque?! porque li o inicio e é UMA GRANDE MENTIRA!

1º A Banda começou com o Mike, o Rod e o Brad.

2º O Mark saiu da banda porque ele achava que os xero não ia a lado nenhum, ele diziam que não havia futuro para a banda.

3º O Chester contratou um advogado?
ah ah ah um dia antes de assinarem contrato com a Warner Bros Records
estavam aflitos para pagar uma multa de mau estacionamento

4º Não existia nenhuma banda com o nome Hybrid Theory eles queriam mudar de nome, só isso!

5º Não foram contratados logo de seguida, não foi assim tão fácil,
eles tentaram 3 vezes assinar contrato com a Warner Bros mas não conseguiram, só depois com a ajuda do vice-presidente da Warner e que assinaram contrato mas foi mais tarde.

NÃO PERCAM TEMPO A PROCURAR A HISTORIAS EM BLOGS, EU SEI QUE AS VEZES É DIFÍCIL MAS PODEM CONFIAR NO WIKIPEDIA, ESTA LÁ TODA DIREITINHA
http://pt.wikipedia.org/wiki/Linkin_Park E PROCURAM ENTREVISTAS NO YOUTUBE!

Unknown disse...

link park e muito foda agosto les vao vir para o rock in no rio no rio de janeiro